Seguidores

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Coração de trico



6 comentários:

Os meus artigos de tricot disse...

simples e muito bonito!

Helene Locquet disse...

Bonjour, merci beaucoup pour le diagramme de ce petit coeur très joli c'est super gentil de partager. Amitiés

Lauren Cunha disse...

Olá Sandra, seu blog é muito fofo!
A amostra em trico, motivo coração com certeza tentarei fazer.
É uma pena que o seu blog de bordado está desativado, eu fiquei curiosa, porque bordo muito também.
Já estou te seguindo, me segue de volta?
Beijos,
Lauren.
http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br

Uouo Uo disse...

thank you

سعودي اوتو

Caixa MDF disse...

OI
adorei o tour q fiz pelo seu cantinho
Abrass Renato

Caixas MDF

O meu pensamento viaja disse...

Maravilhoso!
Obrigada por partilhar.
Beijinhos da Nina